terça-feira, 9 de junho de 2009

Essa semana eu faço 19 anos e confesso estou com um pouco de medo.
...
Bom, sabe o que é? acho que ainda não to preparada ou acostuma com a incrivel rapidez do tempo, como o tempo "voa".
To meio assustada, como 18 anos pareceram 3 meses???
Semana passada encontrei meu primeiro fio de cabelo branco, foi assustador. (sem drama)
Devo está mesmo como medo da velhice. Mas uma garota com 18 anos com medo da velhice?
Pois é, isso me aterroriza um pouco (ou muito). É estranho vê o tempo passar tão depressa. As vezes eu tenho a impressão de que eu tô ficando pra traz.
Cada dia me considero mais sábia e menos inteligente (se é que possivel).

Hoje, é isso o que tenho pra falar, uma "negócio" meio confuso, mas é isso.

Estou aqui, prestes a chegar na velhice (olha o drama), mas é a vida não é?!
Só temos que saber lidar com ela.
;D
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário