terça-feira, 28 de abril de 2009

Por um dia perfeito

Hoje é o dia perfeito.
Agora é a melhor hora.
Tenha fé. Acredite.
Você pode tudo. Pois é a tua fé que move montanhas.


Um dia perfeito - Falamansa

“Hoje a felicidade bate em minha porta, hoje a alegria de quem vai e depois volta...
Hoje é o dia perfeito pra fazer tudo direito...
Hoje a felicidade bate em minha porta, hoje a alegria de quem vai e depois volta...
Hoje é o dia perfeito pra fazer tudo direito...
O dia perfeito... E se eu não pensar assim..quem vai pensar por mim... E se a tua fase é ruim, ela chegou ao fim ... E toda hora é hora e o lugar é lugar... Tem que ser agora pra recomeçar... E pra nossa historia nunca terminar vêem comigo agora a vida melhorar... e se você vier traga a tua fé...pois a tua fé que move montanhas..tamanhas...pode acreditar...é só acreditar.”

(musica booa) =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário