domingo, 4 de abril de 2010

O que REALMENTE aconteceu naquele verão maluco (entre eu e ele)

Tudo estava certo, tudo parecia certo até que eu o vi, o amor de carne e osso, era ele o tão sonhado e inesperado cara que iria arrebatar o meu coração e levá-lo contigo para onde quer que fosse. Eu estava entregue, entregue a aventura da paixão avassaladora e sentia, dele, um sentimento recíproco .
Eu nunca havia me sentido daquele jeito, algo explendido tomava conta do meu ser, algo que me surpreendeu, eu que nunca antes acreditaria que poderia existir um sentimento tão renovador capaz de transpor tudo em gestos e calar as palavras.
Foi como dançar no compasso da música , do ritmo. Tudo bem elaborado , tudo meramente projetado.
Foi quando me dei conta da loucura que ali transcorria, uma loucura normal, ao que parecia fora do normal, contagiante.


*Lorena Medeiros tenta ser escritora todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário