quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tudo sempre melhora ; )

Se você acha que a vida só vai te dá coisas ruins...Você ta muitoo enganadoo...tem muita coisa pela frente(ainda)...
e tem muiiitaa coisaa boooaa...acreditaaa!!!
Pois ...as coisas boas vão vim no tempo certo
e pode se preparar...Vai demorar um poucoo
e esse pouco vai parecer um seculo...Você vai querer sumir todos os dias.
Mas as coisas boas que estão guardadas para você vão chegar. TUDO vai recompensar.
ACREDITE!!!
Porque a (minha) vida é assim.
Porque eu acho que a vida de todo mundo é assim.
Continue nessa luta diária é a vida.
Obstaculos ...pedras no caminho...muitas decepções...e muito bláblábláaa.
São provações saca???! Do tipo que você... Você só recebe as coisas boas se você passar pelas ruins... Então agora me responda....Vale a pena ficar chateado com algo?
Você não quer as coisas boas?
Então sai dessa CARA. Vá a luta. Vá viver.
Minha vida não é um mar de rosas não filho, mas eu continuo na luta... VIVENDO. E o tempo vai te ensinar, fica tranqüilo. A palavra chave é... PACIÊNCIA.
Exercite-a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário